domingo, 14 de março de 2010

Bem Vindo(as) !!!

Olá, Sejam bem vindo(a)s ao meu blog.
Fuçando na internet descobri a técnica do Scrapbook e logo de cara me apaixonei...
Primeiro que sou vidrada em papel, Segundo Amo Foto e juntar os dois é uma idéia fascinante.Aqui vou mostrar um pouco da minha arte, quem além de misturar papel e foto também passou a ser lembrancinhas para diversas ocasiões, Porta-Retratos, Caixinhas Diversas, Mini-Albúns, Quadrinhos p/ Porta de Maternidade, Bloquinhos de Anotações, etc.Espero que gostem do meu trabalho e voltem aqui muitas vezes. Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela mensagem!
Sua opinião é de extrema importância para o desenvolvimento dos meus trabalhos com scraps!
Volte Sempre para conferir as novidades!

Related Posts with Thumbnails